_

Cinco dicas essenciais para explorar o Windows 7

O Windows 7 já faz parte da sua vida. Quer uma experiência ainda mais interessante e produtiva? É só acompanhar as dicas que trazemos para você a partir de hoje. Confira! 1) AeroShake: no Windows 7 Home Premium, organiza muitas janelas abertas. Basta um clique na que você quer manter e chacoalhar o cursor! As demais somem, […]

O Windows 7 já faz parte da sua vida. Quer uma experiência ainda mais interessante e produtiva? É só acompanhar as dicas que trazemos para você a partir de hoje. Confira!

1) AeroShake: no Windows 7 Home Premium, organiza muitas janelas abertas. Basta um clique na que você quer manter e chacoalhar o cursor! As demais somem, mas permanecem abertas.

2) Coloque na Barra de Ferramentas o que bem entender: basta arrastar o programa selecionado. Para trocar a ordem, clique, segure e arraste.

3) Foto panorâmica: baixe o Windows Live Galeria de Fotos, abra o programa, selecione as fotos sequenciais, vá em Criar e, depois, em Panorâmica.

4) Snap: você pode trabalhar com duas janelas simultâneas clicando na borda de cada uma e arrastando, tanto na horizontal quanto na vertical.

5) Ferramenta de captura: disponível para Windows 7 Home Premium, permite que um pedaço da tela vire imediatamente uma imagem. Selecione o item desejado, clique no ícone de tesoura na barra de tarefas e voilà!

 

 

Sair da versão mobile