Cinco mil pessoas processadas por baixarem Guerra ao Terror ilegalmente

Essa briga já vem de antes, mas agora é oficial: os produtores do filme Guerra ao Terror (The Hurt Locker) abriram processo contra 5.000 pessoas por baixarem o filme ilegalmente. O processo judicial está a seguir:

Essa briga já vem de antes, mas agora é oficial: os produtores do filme Guerra ao Terror (The Hurt Locker) abriram processo contra 5.000 pessoas por baixarem o filme ilegalmente. O processo judicial está a seguir:

O processo da Voltage Pictures pede que os acusados destruam todas as cópias P2P de Guerra ao Terror e que paguem um valor não-especificado por danos, assim como os custos legais da Voltage.

O número de processos é bem menor que as dezenas – ou até mesmo centenas – de milhares que se esperavam, mas talvez mais processos sejam abertos. O número que deve ser julgado em tribunal, no entanto, deve ser bem menor: a Voltage provavelmente vai oferecer propostas de acordo extrajudicial a todas essas pessoas, e muitas provavelmente vão aceitar. [TechDirt]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas