_Brasil

Claro encerra marca NET e incorpora TV por assinatura e internet fixa

Diga adeus à NET. Não, ela não vai fechar, mas a marca deixará de ter atuação independente, de acordo com um comunicado enviado à imprensa. Ela vai dar nome aos serviços da Claro voltados para o segmento residencial, como telefone fixo, internet banda larga e TV por assinatura. Segundo a empresa, os planos e os […]

Divulgação

Diga adeus à NET. Não, ela não vai fechar, mas a marca deixará de ter atuação independente, de acordo com um comunicado enviado à imprensa. Ela vai dar nome aos serviços da Claro voltados para o segmento residencial, como telefone fixo, internet banda larga e TV por assinatura.

Segundo a empresa, os planos e os canais de atendimento continuam os mesmos, e lojas, sites e aplicativos serão atualizados com a mudança. Como nota o TechTudo, o app Minha NET já mudou de nome e aparece nas lojas de aplicativos como Claro Residencial. Já o Tecnoblog nota que o site da operadora já incorporou as ofertas de TV e internet fixa.

O Claro Clube, que oferece descontos e programa de pontos, passa ser um programa integrado de benefícios para todos os serviços — quem é assinante NET, portanto, passa a pontuar.

Os produtos e serviços da NET para pequenas e médias empresas passam para o portfólio da Claro Empresas, enquanto a marca Embratel continua a ser usada nas soluções corporativas.

Claro e NET fazem parte da mesma empresa desde 2015 e oferecem juntas o chamado Combo Multi desde 2011. Elas (e a Embratel) fazem parte do grupo mexicano América Móvil.

[TechTudo, Tecnoblog]

Sair da versão mobile