O Cloudflare, que entre seus produtos oferece hospedagem, sofreu uma instabilidade na manhã desta segunda-feira (24). Aplicativos como o Feedly e Discord ficaram fora do ar para muitos usuários por cerca de uma hora

A página de suporte do Cloudflare afirma neste momento que “todos os sistemas estão operacionais”. A companhia afirmou há pouco que estava trabalhando numa “possível falha de rota“.



“Esta falha de rota está impactando muitos serviços de internet, incluindo o Cloudflare”, disse um porta-voz da companhia ao Verge. “Estamos trabalhando com o provedor de rede que criou essa fuga de rede para consertá-la”.

A empresa não revela qual é a provedora responsável pela falha. Ainda de acordo com o Verge, a operadora Verizon está sofreste problemas na Costa Leste dos Estados Unidos nesta manhã.

Em um comunicado no site oficial do Discord, o app avisa que “está sendo afetado por uma indisponibilidade geral da internet”. Pouco antes da publicação desta matéria, o app voltou a funcionar normalmente.

O Feedly avisou aos seus usuários pelo Twitter que estava fora do ar devido aos problemas com o Cloudflare. Há cerca de 40 minutos publicou um novo tuíte avisando que os problemas pareciam ter sido resolvidos.