_

Coloque uma camisinha gigante na sua cama

 Eu nunca me dei conta o tanto que éramos (e somos) fãs de travesseiros e almofadas: almofadas de ícones de iPhone, edredom de travesseiros, travesseiros de teste de cores,roupas com travesseiros, almofadas do OS X, almofadas wiimote, travesseiros extra-terrestres... A história parecia não ter fim. Até agora. Aqui está um travesseiro/almofada para todos governar: o travesseiro camisinha.

Eu nunca me dei conta o tanto que éramos (e somos) fãs de travesseiros e almofadas: almofadas de ícones de iPhoneedredom de travesseiros, travesseiros de teste de cores, roupas com travesseiros, almofadas do OS Xalmofadas wiimote, travesseiros extra-terrestres… A história parecia não ter fim. Até agora. Aqui está um travesseiro/almofada para todos governar: o travesseiro camisinha.

Em silk-screen aplicado à mão, o travesseiro camisinha tem um pequeno bolso para colocar camisinhas de verdade dentro. Genial? Acho que sim. É uma boa lembrança, de qualquer forma. Você não vai querer usar o travesseiro de desfazer algum dia. [Etsy]

Sair da versão mobile