_Fotografia

Coloque uma enorme tela LCD de 5,6 polegadas em sua câmera DSLR

Se a generosa tela LCD de 3,2 polegadas na Canon 5D Mark III não for grande o bastante para suas necessidades, o Swivi permite colocar uma tela giratória maior de 5,6″ para ver a imagem a ser capturada, ou rever fotos e vídeo. Usando um suporte que se prende à base de tripé na sua […]

Se a generosa tela LCD de 3,2 polegadas na Canon 5D Mark III não for grande o bastante para suas necessidades, o Swivi permite colocar uma tela giratória maior de 5,6″ para ver a imagem a ser capturada, ou rever fotos e vídeo.

Usando um suporte que se prende à base de tripé na sua DSLR, o Swivi fica na lateral da câmera e se conecta a ela via conexão HDMI. Então se sua câmera não tem HDMI, pode ir saindo de fininho.

A resolução limitada de apenas 480.000 pixels nem se compara aos 1.040.000 pixels na tela da Mark III. Mas o espaço extra facilita que várias pessoas vejam e ouçam a tela ao mesmo tempo – ela tem alto-falantes próprios também.

O Swivi custa US$330 e funciona com uma bateria Canon LP-E6, mas inclui um adaptador para 6 pilhas AA se você está usando uma Nikon ou outra DSLR. Se o Swivi lhe for tentador, lembre que ele acrescenta mais peso e volume a um equipamento que já não é tão discreto – então colocar o Swivi enquanto você tira fotos como turista, por exemplo, provavelmente é exagero. [Swivi via Gear Culture]

Sair da versão mobile