_Motorola

Com Android 2.1, Motorola e Nextel anunciam i867

O Motorola i867 é o mais novo membro do portifólio da Nextel. Ele vem com Android 2.1 (boo!) e boa conectividade — GPS, Wi-Fi, Bluetooth. A tela, sensível a toques, tem 3,1″ e a câmera traseira, 3 MP. Acompanha o aparelho um cartão microSD de 2 GB, mas são aceitos cartões de até 32 GB. […]

Motorola i867.

O Motorola i867 é o mais novo membro do portifólio da Nextel. Ele vem com Android 2.1 (boo!) e boa conectividade — GPS, Wi-Fi, Bluetooth. A tela, sensível a toques, tem 3,1″ e a câmera traseira, 3 MP. Acompanha o aparelho um cartão microSD de 2 GB, mas são aceitos cartões de até 32 GB.

Na parte de software, conta com “experiência Google” (pesquisa, GTalk, Google Maps), o Nextel Mail, com suporte a até 10 contas de email e teclado Swype. Não é um primor de tecnologia, nem muito bonito, mas para quem gosta ou precisa de push-to-talk, não deixa de ser mais uma opção.

O preço nos canais de venda da Nextel é de R$ 899, mas está rolando promoção: atrelado a um plano de dados, o i867 sai por R$ 499 e vem com três meses de uso gratuito do serviço.

Sair da versão mobile