_

Com apenas 4 polegadas, o Qisda QCM-330 põe a resolução do iPad no chinelo

Você já sabe que o iPad, com suas 9,7 polegadas, tem uma resolução de 1024x768, e você talvez tenha pensado, ok, até que não é nada mal! E não é. Mas quando você fica sabendo que um novo smartphone de 4 polegadas vai ter uma resolução de 1280x1024, bem…

Você já sabe que o iPad, com suas 9,7 polegadas, tem uma resolução de 1024×768, e você talvez tenha pensado, ok, até que não é nada mal! E não é. Mas quando você fica sabendo que um novo smartphone de 4 polegadas vai ter uma resolução de 1280×1024, bem…

…é difícil não ficar de boca aberta.

(Àqueles de vocês que vão apontar o dedo e falar alguma coisa sobre as proporções das telas em relação às suas resoluções: vocês estão certos em fazer isso.)

O Qisda (também conhecido com BenQ) QCM-330, com estreia esperada para a feira CeBIT em março, tem uma tela que pode ser mais nítida do que a própria vida, além de HSDPA e Wi-Fi.

Não sabemos muito mais do que isso e o fato de que provavelmente vai rodar Android (o que faz com que o prospecto de importar um telefone só pelo hardware fique mais atraente). Se você é uma daquelas pessoas que não gosta de usar um celular que mais gente use, o QCM-330 pode ser algo para ficar de olho. [Unwired View via SlashGear]

Sair da versão mobile