_Post Patrocinado

Com app de investimentos para Android e iOS ficou mais fácil sair da poupança e investir no mercado financeiro

  A queda da poupança e os juros em alta aumentaram o interesse dos brasileiros em encontrar novas opções de investimentos. Com o crescimento dessa demanda e o avanço da tecnologia, as corretoras de valores precisaram começar a se modernizar e inovar no segmento de aplicações. Esse é o caso da Easynvest, corretora que possui quase […]

 

A queda da poupança e os juros em alta aumentaram o interesse dos brasileiros em encontrar novas opções de investimentos. Com o crescimento dessa demanda e o avanço da tecnologia, as corretoras de valores precisaram começar a se modernizar e inovar no segmento de aplicações.

Esse é o caso da Easynvest, corretora que possui quase 50 anos de experiência no mercado, mas que não faz da tradição uma desculpa para não se renovar. A empresa aposta na tecnologia para trazer mais praticidade e segurança aos clientes e, para atingir este objetivo, acaba de lançar o primeiro aplicativo de investimentos em Renda Fixa.

O aplicativo de Renda Fixa possui uma interface totalmente intuitiva, facilitando a utilização até mesmo para quem nunca investiu, e está disponível para download gratuito na Play Store e Apple Store. Logo após a instalação, é possível fazer o cadastro na corretora, transferir seus recursos e escolher o melhor investimento entre as opções Tesouro Direto, LCI, LCA, CDB e LC. O melhor? Existem aplicações a partir de R$ 30. Tudo muito rápido e fácil.

Agora, se você tem vontade de começar a investir, mas não sabe nem por onde começar, a Easynvest disponibiliza em seu site um teste rápido, com cinco perguntas, que mostra quais são as melhores opções de investimentos de acordo com as respostas dadas. E, para lhe garantir ainda mais segurança, é possível simular qual a estimativa de retorno ao aplicar em determinado investimento, colocando o valor a ser aplicado e o prazo.

Saiba mais sobre a Easynvest

A Easynvest é uma corretora que atua no mercado de investimentos há quase 50 anos e tem como lema facilitar a maneira de se investir no mercado financeiro, usando a tecnologia e a inovação para esclarecer esse tema. Por isso, ela é uma corretora 100% online, que permite ao investidor gerenciar seus próprios investimentos com segurança, além de não cobrar taxa de administração para investimentos em Renda Fixa, que é considerado a categoria de investimentos mais segura do mercado. Quer saber mais e aproveitar para entrar no mundo dos investimentos? Acesse o site oficial da corretora.

Sair da versão mobile