_Tecnologia

Com app TableDrum para iPhone, você toca bateria sem tocar na tela

O TableDrum, disponível no iTunes, é um app de bateria que permite a você tocar música sem tocar seu dispositivo iOS. Em vez de tocar na tela, você toca em um objeto ao seu redor, e o app responde com uma batida na bateria. Os desenvolvedores descrevem o TableDrum como um app de áudio aumentado, […]

O TableDrum, disponível no iTunes, é um app de bateria que permite a você tocar música sem tocar seu dispositivo iOS. Em vez de tocar na tela, você toca em um objeto ao seu redor, e o app responde com uma batida na bateria.

Os desenvolvedores descrevem o TableDrum como um app de áudio aumentado, que permite sincronizar o som de um objeto externo a um som na bateria. Você pode tocar com seu dedo, bater uma porta ou fazer barulho com latas, e sincronizar estes sons com o app.

Você precisa de um iPad, iPhone ou iPod Touch com microfone, já que o app precisa de alguma forma de detectar os sons. Depois que você sincronizar sua bateria com o som selecionado, você está pronto para criar música. São oito exemplos de bateria para escolher, e mais opções estão disponíveis para compra dentro do app.

O TableDrum tem menos de um mês e está na versão 1.0, ou seja, o desempenho é bom mas não ótimo. Os desenvolvedores estão abertos a comentários e querem melhorar o que já é uma excelente base do app. Ele está disponível no iTunes e custa US$0,99 por tempo limitado, e depois volta ao preço normal de US$3,99. [TableDrum via Gizmag]

Sair da versão mobile