Com Boate Kiss no pacote, Netflix anuncia novas produções brasileiras

Uma versão brasileira de Queer Eye, um novo show de Whindersson Nunes e novas temporadas de Casamento às Cegas e Sintonia foram outros destaques recém-anunciados pelo streaming. Veja mais

Nada Suspeitos

Imagem da nova série Nada Suspeitos. Imagem: Netflix

Nesta terça-feira (23), aconteceu o Mais Brasil na Tela, evento virtual da Netflix para anunciar as novas produções brasileiras que chegam à plataforma.

Série

Sintonia foi renovada para a terceira temporada.

Nada Suspeitos é a nova série de comédia nacional da Netflix. Segundo a sinopse: “Quando três mulheres descobrem que estão envolvidas com o mesmo homem, ele resolve marcar um jantar com as três famílias. Até que é encontrado morto”.

Todo Dia a Mesma Noite é a minissérie que conta a história do incêncio na Boate Kiss, tragédia que aconteceu em 2013 em Santa Maria (RS) e deixou 242 mortos. A produção é baseada no livro-reportagem da jornalista Daniela Arbex.

Filmes

Imagem de Carga Máxima

Carga Máxima é o primeiro filme de ação 100% nacional. O elenco conta com Thiago Martins (Cidade de Deus), Sheron Menezzes (Bom Sucesso), Raphael Logam (Impuros), Milhem Cortaz (O Lobo Atrás da Porta), Evandro Mesquita e Paulinho Vilhena.

No campo de ficção científica, há Biônicos, que mostra um futuro em que progresso da robótica faz dos atletas paralímpicos as novas estrelas esportivas. Nesse contexto, Maria sonha em competir contra a irmã. Para isso, ela terá que entrar em um mundo de crime e violência.

Comédia e Reality Shows

Fernanda Souza comanda Iron Chef Brasil

Rodrigo Sant’Anna terá um especial de comédia chamado Cheguei!, em que vai contar sobre sua trajetória profissional e pessoal desde que morou no Morro dos Macacos, comunidade no Rio de Janeiro, até sua estreia na Netflix.

Whindersson Nunes também receberá um especial gravado em Manaus (AM). O comediante fala com profundidade sobre temas como depressão e a pandemia, e convida as pessoas a entenderem o mundo através de seus olhos.

Casamento às Cegas: Brasil e Brincando com Fogo Brasil ganharão novas temporadas.

A versão brasileira de Iron Chef chega em breve, com apresentação de Fernanda Souza.

Yes, queen! O reality Queer Eye recebe uma versão em terras brasileiras. Veja quem são os cinco fabulosos brasileiros:

Criança e Família

Acorda, Carlo é a nova animação Br.

Acorda, Carlo é a nova animação brasileira a estrear na plataforma. Na trama, um menino de 7 anos dorme por 22 anos e acorda sem entender como seus melhores amigos agora são adultos sérios.

O Menino Maluquinho, baseado nos livros de Ziraldo, também recebe uma adaptação animada.

Sair da versão mobile