Ontem à noite eu saí. Fiz besteira. Dei vexame. Exagerei. E saí postando evidências fotográficas no Facebook, declarações etílicas no Twitter… Foi algo incrível. Mas você não tem como saber, porque eu apaguei tudo usando o app Last Night Never Happened, para iPhone. O mais legal é que você não tem nem como saber se eu estou mesmo falando a verdade ou inventando tudo isso.

Com o apertar de um botão, o Last Night Never Happened (que custa atualmente US$ 2 na App Store) consegue apagar ou substituir até as 48 últimas horas de twittadas ou mensagens do Facebook. Tudo bem, você não lembra delas mesmo. O único porém é que o aplicativo ainda não consegue lidar com as atualizações de status no Facebook, nem age em outros sites onde você pode ter publicado o que não deveria. De qualquer forma, é uma ideia boa que até que demorou a aparecer na forma de app para iPhone.

Ontem foi sábado, tenho certeza que há mais do que só um ou dois leitores nessa manhã de domingo com ressaca e tentando juntar as memórias de ontem. Fica a dica. ;) [TUAW]

http://www.youtube.com/watch?v=H6tUVfTtGts