_Curiosidades

Com Fleshlight Motion, você não precisa mais das suas bonecas infláveis

Às vezes você quer fazer amor, mas não tem ninguém por perto pra se juntar a você nos prazeres da carne. Ora, isso não precisa impedir você! Desde que você não se importe em usar um pufe como parceiro.

Às vezes você quer fazer amor, mas não tem ninguém por perto pra se juntar a você nos prazeres da carne. Ora, isso não precisa impedir você! Desde que você não se importe em usar um pufe como parceiro.

Eis que surge o Fleshlight Motion, "a melhor experiência sem as mãos". Olha só: agora você pode bater uma enquanto come um lanche com as duas mãos, ao mesmo tempo! Claro, vai ser mil vezes mais vergonhoso se sua mãe descobrir você usando isto, em vez do método tradicional, mas e daí? Pra você, masturbação é coisa séria, e não importa quem saiba disso.

O comediante David Cross tem um monte de slogans pro Fleshlight Motion, enviadas pra ele via Twitter. Algumas delas: "Abdômens tonificados com apenas um minuto por dia!", "Sua vagina de bolso", e "Porque bonecas infláveis são estranhas". A humanidade está perdida. [Fleshlight Motion via David Cross]

Sair da versão mobile