O GameCrush, primeira "rede social para gamers adultos", será lançada amanhã e vai combinar homens com cartões de crédito e garotas que adoram videogames em encontros sexxxy (e talvez constrangedores) por videochat e videogame.

No site, você poderá jogar um game simples em Flash (damas, por exemplo) com uma "PlayDate", vendo-a via webcam enquanto ela faz a próxima jogada. Você também poderá jogar em modo multiplayer pelo Xbox Live, mas aí não rola webcam.

Para jogar, você precisa comprar créditos: por 8,25 dólares você compra 500 créditos, e cada partida de jogo (Flash ou Xbox Live) consome 400 deles. A partida no Xbox Live dura 10 minutos; a partida via Flash, só seis. Mas você não vai ficar só jogando: pode conversar com a garota à vontade, sobre o que você quiser. Depois, você pode avaliar sua parceira por ser muito/pouco gostosa, pela habilidade no jogo e pelas cantadas que ela fez pra você.

Por enquanto, são suportados quatro jogos do Xbox: Halo 3, GTA IV, Modern Warfare 2 e Gears of War 2. Se o GameCrush der certo, ele deve se expandir para outras plataformas, incluindo MMOs.

E se você for mulher e estiver interessada em participar como PlayDate, pode se cadastrar e receber 60% do valor pago em cada partida — o GameCrush já tem 1.200 mulheres cadastradas.

O Kotaku tem mais detalhes, além de uma galeria NSFW com mulheres prontinhas para brincar com você a partir de amanhã. Garotão. [GameCrush via IGN via Kotaku via Gizmodo US]