_Apple

Com o novo iPod Nano, você se exercita enquanto ouve música e vê as horas

Soterrado entre as grandes notícias do evento de hoje da Apple – iPhone 4S! Siri! iOS 5! Cartões postais para a vovó! – ficou o anúncio do novo iPod Nano. Mas tudo bem, ele não é assim tão incrível. Apesar de um pouco mais barato, o novo Naninho é igual ao anterior em termos de […]

Soterrado entre as grandes notícias do evento de hoje da Apple – iPhone 4S! Siri! iOS 5! Cartões postais para a vovó! – ficou o anúncio do novo iPod Nano. Mas tudo bem, ele não é assim tão incrível.

Apesar de um pouco mais barato, o novo Naninho é igual ao anterior em termos de hardware, o que mudou mesmo foi o software. Sai aquela mini grade 2×2 de aplicativos (que, francamente, era meio constrangedora mesmo), dando lugar a um aplicativo por vez na tela. Você arrasta de um lado para o outro para alternar entre os apps.

Falando em apps, a Nike veio com um aplicativo novo para os corredores de plantão. O que ele faz é bem maneiro: melhora a integração com o serviço Nike+ e, principalmente, dispensa o uso de outros sensores.

Fora isso, temos 16 novas faces de relógio. Amigo, eu não sei se você compreendeu a importância disso. Dezesseis novas maneiras de pendurar o iPod Nano no pulso e fazer parecer que é um relógio. Se isso não muda tudo, eu não sei mais o que muda.

 

Sair da versão mobile