_

Comemore o Gizmodo Day

Vocês se encontram aqui todo dia, brincam uns com os outros, tratam-se pelos apelidos e, mesmo assim, a maioria não se conhece ao vivo. Leitores do Gizmodo, é hora de consertar isso, no Gizmodo Day. Dia 12 de agosto (isto é: na próxima quinta-feira), às 19h, haverá encontros de leitores gizmodianos em mais de 56 países pelo mundo. Encontros no Brasil já estão sendo organizados em algumas cidades. Compareça!

Para organizar tudo, estamos usando a ferramenta Meetup Everywhere, que pode ser linkada com sua conta do Facebook ou Twitter. responda lá dizendo que vai comparecer e ache mais informações de local lá no Facebook. O lugar no Rio de Janeiro já está definido: será no Starbucks do Botafogo Praia Shopping, capitaneado pelo Filipe Carvalho. Faça o RSVP lá no Facebook.

Aqui em São Paulo, onde teremos a presença de toda a equipe da versão nacional do site, ainda estamos definindo o lugar, possíveis atividades paralelas, brindes e tal – e isso vai depender de quantos vão aparecer por lá. Então confirme sua presença e discuta tudo lá na nossa página do Facebook. Isso vai ser divertido.

Este post será atualizado conforme tivermos confirmações sobre os locais. Se ainda não há nada marcado na sua cidade, comece a organizar. Vamos nos encontrar, meu povo!

Sair da versão mobile