_Apple

Como comprar iTunes Gift Cards para usar na App Store Americana

Nós já ensinamos aqui como comprar apps na App Store Americana, mas mesmo com esse método prático, ainda é meio chato ter que ficar caçando cartões de iTunes, pagar mais caro por comprar com um “cambista” e ainda ter que esperar para o vendedor enviar o código do cartão por e-mail. Você sabia que pode comprar […]

Nós já ensinamos aqui como comprar apps na App Store Americana, mas mesmo com esse método prático, ainda é meio chato ter que ficar caçando cartões de iTunes, pagar mais caro por comprar com um “cambista” e ainda ter que esperar para o vendedor enviar o código do cartão por e-mail. Você sabia que pode comprar direto da Best Buy usando apenas um cartão de crédito internacional e receber o código via e-mail em menos de 15 minutos depois do pagamento?

Procurando o item certo


Na Best Buy, procure por “iTunes Code”, deverão aparecer várias opções entre 15 e 100 dólares especificando que a entrega será feita apenas digitalmente (Digital Delivery). Escolha um ou mais cartões, clique em “Add to cart”, “Go to your cart” e por fim “Checkout”.

Pagamento

Na hora de escolher o método de checkout, escolha “Checkout as Guest”, assim você não precisa preencher nenhum cadastro.

No endereço preencha com o seu nome e e-mail verdadeiros e um endereço que a própria Best Buy fornece:

10780 Kempwood Dr.
Houston, TX 77043

No número de telefone, pode inventar qualquer coisa com 10 dígitos ou usar um telefone aleatório. Eu usei o do SAC da própria loja.

Na etapa seguinte, selecione cartão de crédito como método de pagamento (aparentemente o Paypal dá erro por causa do endereço brasileiro), preencha as informações e confirme o pagamento.

Enfim, o código!

No site eles alertam que leva em média 15 minutos para enviar o código, mas demorou menos que isso. Muito mais rápido do que qualquer vendedor do eBay, Mercado Livre e afins consegue enviar, e o melhor de tudo, pagando taxas bem pequenas ou nenhuma, como foi o meu caso. Há gente que prefere simplesmente cadastrar um cartão internacional na App Store argentina, mas a iTunes US costuma ter mais coisas e melhores promoções, achamos que vale. Além disso, há conteúdos como filmes, séries e músicas, se você estiver interessado.

Depois disso é só logar no seu iTunes ou na App Store, dar redeem no seu código e ser feliz comprando músicas, jogos e outros apps legais.

[Via MacMagazine]

Sair da versão mobile