_iOS

Como consertar o erro 3200 na atualização para o iOS 5

Isto não funciona para todo mundo: este método acelera seu download do arquivo IPSW de atualização, mas você pode sofrer problemas de autenticação enquanto os servidores da Apple não aguentarem a forte demanda. Se for seu caso, o jeito é ter paciência e esperar. O método é bem simples: basta baixar o IPSW (iPhoneSoftware) do […]

Isto não funciona para todo mundo: este método acelera seu download do arquivo IPSW de atualização, mas você pode sofrer problemas de autenticação enquanto os servidores da Apple não aguentarem a forte demanda. Se for seu caso, o jeito é ter paciência e esperar.

O método é bem simples: basta baixar o IPSW (iPhoneSoftware) do iOS 5 direto da Apple, em vez de baixá-lo pelo iTunes. O IPSW é o arquivo que contém o sistema operacional do iPhone, iPad e iPod Touch. Depois que você baixar o arquivo apropriado da lista abaixo, eis como atualizar seu dispositivo.

Conecte seu aparelho e clique pressionando a tecla Shift (Option no Mac) no botão “Verificar Atualizações” do iTunes. Se você quer fazer uma instalação limpa, removendo todo o conteúdo do seu iDevice, clique pressionando a tecla Shift em “Restaurar”.

 

Uma janela vai aparecer. Navegue até o arquivo IPSW que você baixou e o selecione. E pronto, seu dispositivo deve começar a atualização.

Os links para os arquivos IPSW por dispositivo seguem abaixo. [GDGT]

iPhone 3GS

iPhone 4 GSM

iPad

iPad 2 WiFi

iPad 2,2 – GSM

iPod touch 3G

iPod touch 4G

Apple TV2

Sair da versão mobile