Não vejo nada de excessivo nisso aí. Nadinha. Inclusive, o que eu vejo é uma fonte de chocolate que gostaria de instalar na minha casa. Agora estou com desejo de um ovo de páscoa gigante que eu possa comer por 40 dias e 40 noites. E quero que cada refeição que eu faça seja montada por estes felizardos que constroem estes absurdos de forma tão artística.

br26k6zyg1eevbanzkat

Bettys, a marca que faz estes ovos desde 1919, diz:

Começamos com 5 kg e meio do melhor chocolate suíço Grand Cru, feito com os grãos de cacau Trinitario e Criollo, fornecidos de forma ética pela Venezuela. Nossos chocolateiros preenchem cada metade do ovo com três camadas de chocolate para garantir uma casca super grossa. Junta-se então cada metade, selando-as à mão com nossa cobertura clássica de chocolate.

O Ovo Imperial de Flores da Primavera, como é chamado, tem 50 centímetros de altura e pesa 5,4 kg. Ele só é entregue no Reino Unido, e, apesar de bem doce, ele é vendido ao salgado preço de £ 200, equivalente a quase R$ 1.000.  Por este preço eu não sei mais dizer se gosto tanto assim de chocolate.