_Post Patrocinado

Como transformar um astro da música em um Photobomber?

Fácil: vá ao Louvre, finja que está tirando uma foto sua, enquadre-o e espere que ele perceba e faça uma careta. Esse é um dos posts do melhor da Semana Trendy House Pepsi. Tem também Inception feito por animais, lições inusitadas de sobrevivência na selva, a babá perfeita para crianças impossíveis e o goleiro que comemorou cedo demais.

 Você deve ter visto Inception ou, ao menos, ouvido falar do filme. Bem, se ele fosse feito por animais, o trailer seria mais ou menos assim.

 

Thom Yorke, vocalista do Radiohead, vira Photobomber

 

Você está no Louvre e de repente vê o Thom Yorke. Ninguém vai acreditar que você o encontrou ali, no meio do povo. O jeito é tirar uma foto disfarçando. Mas você pode transformar um astro da música em Photobomber.

Como acalmar uma criança "inacalmável"? Com Bob Marley, claro 

 

 

No passado, crianças birrentas eram tratadas na base do chinelo. Hoje, chama-se a Supernanny. Mas esse menino bebê aponta o futuro: tratamento com Bob Marley.

Goleiros, esperem o momento certo para comemorar

 

Para o goleiro, deixar passar um penalty não é motivo de vergonha. Mas defender um (ou ver a bola em qualquer lugar fora do gol) é razão para muita comemoração. Mas essa comemoração tem que ser feita na hora certa.

Aprenda a sobreviver na selva escolhendo os melhores brotos de bacon com Ted Bear

 

Ted Bear, especialista em sobrevivência, colocará a própria vida em risco neste curta do Cyanide & Happiness para mostrar a você como se salvar em caso de emergência em uma selva inóspita ou em uma ilha deserta, onde alimentos não são escassos mas doenças coronárias e uvas passas são uma ameaça constante.

Sair da versão mobile