O produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige e a diretora Cate Shortland, foram elogiados por Viúva Negra, que ocorre entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Para saber sobre o desenrolar completo do filme, leia a crítica de Germain Lussier.

No evento de estreia da Viúva Negra feito para os fãs em Los Angeles, Feige falou com a ETonline sobre a saída de Scarlett Johannson e Natasha Romanoff do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e como ele está ansioso para a atriz Florence Pugh criar um novo legado como Yelena Romanov.

“A Marvel está sempre voltada para novos começos, e Scarlett Johansson é uma parceira incrível para nós”, disse ele. “Ela foi a produtora deste filme. Foi ela quem nos trouxe nossa incrível diretora, Cate Shortland, e estou animado para continuar trabalhando com ela de qualquer maneira possível, se tivermos tanta sorte.”

Em Viúva Negra, os fãs têm um gostinho de Natasha, de quem ela era antes dos Vingadores e falam de sua história como uma assassina e espiã treinada na Red Room. Feigh explica: “Foi importante para Scarlett que ela quisesse criar um novo conjunto para este filme, para informar as pessoas sobre o passado de Natasha, sobre suas origens. E isso representava uma nova família que não tínhamos visto antes.”

Agora que Natasha e Johansson se foram, é hora de se preparar para uma possível substituição da Viúva, e focar na figura de irmã de Natasha e também assassina do Red Room, Yelena Belova.

“Yelena é uma personagem que queríamos trazer ao universo por muitos, muitos anos,” Feige confessou. “E Florence Pugh é uma atriz espetacular. Logo depois de contratá-la, ela foi indicada ao Oscar de Pequenas Mulheres de 2019” , disse.

Assine a newsletter do Gizmodo

Como você sabe, Feige adora escalar os indicados ao Oscar e vencedores, então Pugh foi uma candidata perfeita para se apresentar à família MCU. “Mal posso esperar que as pessoas vejam”, disse o produtor sobre a performance de Pugh. “As cenas entre ela e Scarlett neste filme, a brincadeira, o relacionamento, exaltam ambas e todo o grupo do MCU.”
Ficou animado para finalmente ver a Black Widow? Você pode assistir ao filme nos cinemas e no Disney + a partir de 9 de julho!