A pré-venda americana do iPhone 13 começou no dia 17 de setembro e a chegada do produto nas lojas físicas dos Estados Unidos está prevista para o dia 24 de setembro.

Geralmente, novos produtos chegam ao Brasil somente dois meses após o lançamento americano, mas se você for cliente Nomad, não precisa esperar! Pode comprar o aparelho diretamente no site da Apple americana pagando muito menos.

Quer descobrir como? Então confira agora:

Por que usar o cartão Nomad para comprar o novo iPhone?

Caso o cliente Nomad faça uma compra maior que 500 dólares com o seu cartão no site da Apple ou de empresas de redirecionamento parceiras da Nomad, ganhará 15 dólares de cashback no dia 6 de outubro!

E se você decidir abrir sua conta gratuita com a Nomad, pode utilizar o nosso cupom GIZMODO15 e ganhar 15 dólares de cashback, caso abasteça a conta em até 15 dias pelo aplicativo.

Ao fazer a compra mencionada acima, você pode somar os dois benefícios. Ou seja, novos clientes da Nomad podem ganhar até 30 dólares de cashback!

E tem mais!

Você pode carregar seu cartão usando a cotação do dólar comercial, que é bem mais vantajosa do que a do dólar turismo, e ainda pagar taxas bem menores nas compras internacionais do que as de um cartão de crédito comum, mais especificamente 1,1% de IOF e 2% de spread.

Ficou interessado? Oba! Para conseguir seu cartão Nomad, é bem simples:

Como criar a conta Nomad

Para criar uma conta Nomad, você precisa preencher alguns requisitos:

  • Possuir passaporte brasileiro válido, RG ou CNH
  • Fornecer CPF
  • Ter no mínimo 18 anos de idade
  • Possuir endereço fixo no Brasil
  • Ter um telefone celular

Assim, basta você baixar o aplicativo da Nomad para Android ou iOS e fazer o cadastro. O time da Nomad vai analisar o seu cadastro e se for aprovado, já poderá abastecer a conta e começar a fazer as compras.

Se não tiver um endereço nos Estados Unidos, não precisa se preocupar. Poderá utilizar uma empresa de redirecionamento para realizar a sua compra e enviá-la para você no Brasil.

Escolha o serviço de Compra Assistida em sites de redirecionamento parceiros da Nomad, como o Weget2U e o US Closer, que aceitam o cartão Nomad como forma de pagamento. Assim poderá garantir o cashback e aproveitar o seu produto por um valor menor.

Quem é a Nomad?

A Nomad foi a primeira empresa a possibilitar que brasileiros criassem uma conta em dólar sediada nos Estados Unidos de maneira gratuita: nada de taxa de abertura, manutenção ou anuidade.

Dê adeus a um mundo de burocracias e faça compras com um cartão de débito físico ou digital em sites internacionais e lojas físicas de diversos países, compre dólares em cotação comercial e até mesmo invista no mercado de ações americano. Tudo isso de modo prático, seguro e acessível.

Caso queira conhecer mais sobre a Nomad, acesse o site ou baixe o app.