Nem GTA V escapou do sucesso de Round 6. Os jogadores dos servidores online do game podem se divertir com as brincadeiras sinistras da série.. Isso é possível graças a alguns mods (alterações não oficiais para modificar elementos de jogos, como mapas, visuais de personagens e etc) criados pela comunidade de código aberto do PC.

A série que estreou em setembro deste ano fala de um grupo de pessoas com dificuldades financeiras que aceitam participar de mini games, buscando vencer um prêmio em dinheiro que pode resolver todos os seus problemas. Quem perde, paga com a vida.

Um dos mini games adaptados é o batatinha frita 1, 2, 3, onde participantes precisam atravessar um campo enquanto uma boneca assustadora está de costas, quando ela se vira, os jogadores precisam estar parados, caso se mexam, são alvejados e mortos a tiros. Outra adaptação é a brincadeira na qual os participantes precisam atravessar plataformas de vidro para chegar ao outro lado, correndo o risco de serem atingidos por disparos.

O canal do Youtube Vadact, que produz gameplays de GTA V, publicou um vídeo recentemente testando os mods em um servidor online. As modificações são boas, mas em algumas partes possuem alguns bugs, que no final das contas são bem engraçados e acabam fazendo parte da diversão.

GTA V foi lançado pela Rockstar Games em 2013, desde então é um dos títulos de maior sucesso da indústria dos games. Mesmo após oito anos de sua estreia os servidores online seguem ativos e recebendo novos jogadores frequentemente

Além de GTA V, Round 6 também ganhou mods no GTA San Andreas para PC.

Se por algum motivo você ainda não assistiu Round 6, os nove episódios da série estão disponíveis no catálogo da Netflix. 

Assine a newsletter do Gizmodo