_Tecnologia

Concurso de Legendas – Battleforge, em card e beta

Companheiros, fanfarrões e tocadores de tuba, Imagino que vocês estavam esperando apenas mais um concurso de legendas para este final de semana. ERRARAM!! TODOS VOCÊS!! Desta vez, em vez de uma simples imagem, teremos FOGO e MAGIA e COISAS!! Para deixar tudo ainda mais legal, a EA resolveu descolar pra vocês um lance diferente de tudo o que vocês já viram: um jogo beta. O nome dele é Battleforge, uma mistura de jogos de card com RTS. Você quer um desses antes de todo mundo, não? Então clique em MAIS para ver as regras do concurso.

Companheiros, fanfarrões e tocadores de tuba,

Imagino que vocês estavam esperando apenas mais um concurso de legendas para este final de semana. ERRARAM!! TODOS VOCÊS!! Desta vez, em vez de uma simples imagem, teremos FOGO e MAGIA e COISAS!! Para deixar tudo ainda mais legal, a EA resolveu descolar pra vocês um lance diferente de tudo o que vocês já viram: acesso à um jogo em fase beta. O nome dele é Battleforge, uma mistura de jogos de card com RTS. Você quer um desses antes de todo mundo, não?

O negócio é o seguinte: tá vendo aquelas cartas lá em cima? Você precisa inventar um poder e uma descrição para cada uma delas, baseado na figura. Tem também uma carta exemplo lá em cima pra você entender melhor. Fácil, não? Os caras que inventarem as 15 cartas mais legais vão ganhar DOIS betakeys para jogar Battleforge antes de todo mundo, junto com um amigo. Bacana demais. Então não esqueça dizer para qual das cartas é o poder que você inventou e pronto. Mande ver. Solte sua imaginação. Diga impropérios. Seja feliz. Na segunda-feira a gente anuncia os vencedores. Bom final de semana!!!
 

Sair da versão mobile