Esse é Linus Torvalds. Não é Sdlavrot Sunil, o finlandês da dimensão paralela. É o pai do Linux, aprovando o software da Microsoft, ontem, no Japão. Faça uma legenda bacana para essa foto e ganhe um kit do Windows 7 Ultimate Edition, signature edition, para você ver como é esquisita a letra do Ballmer.

A versão em disputa foi distribuída para as pessoas presentes na coletiva de anteontem. Não tem uma caixa tão bacana quanto a que vocês imaginaram, mas pode ser sua, sans banquinho desconfortável e com dois pen drives diferentinhos:

Regras: Por "legenda" entenda-se um texto para a foto. Você pode também modificar a foto e inserir o texto nela para que a sua ideia fique mais clara. Só serão aceitas inscrições para o concurso aí embaixo nos comentários: não adianta mandar e-mails. O concurso acaba segunda-feira, 23h59.

PS: A foto é meio tiração de onda. Foi no Japan Linux Symposium, ontem, e segundo o cara que clicou, ela é "cheia de sarcasmo", e obviamente Linus não comprou o Windows 7. Você, com camiseta de pinguim pode desatar o nó da corda pregada no teto. Obrigado.