_

Concurso de legendas Fanboy Fight [Resultado]

Os bravos que driblaram o nosso captcha defeituoso (nossos Oompa Loompas estão trabalhando nele) e postaram as inscrições no concurso de legendas Mac x PC tiveram ótimas idéias para o debate mais antigo que Pelé x Maradona. Aqui está a legenda vencedora, com quatro menções honrosas para acompanhar (e vocês dizerem que eram melhores).

Os bravos que driblaram o nosso captcha defeituoso (nossos Oompa Loompas estão trabalhando nele) e postaram as inscrições no concurso de legendas Mac x PC tiveram ótimas idéias para o debate mais antigo que Pelé x Maradona. Aqui está a legenda vencedora, com algumas menções honrosas para acompanhar (e vocês dizerem que eram melhores).

Fiquei com a legenda do Everton Lagemann, que ganhará uma edição ultrabacanuda do Watchmen (mandando e-mail para mim – endereço ali do lado):

 

 

Menções honrosas:

 

Rorschach: I’am PC
Ozymandias-jobs: I’m Mac… Diário de Rorschach, 4 de abril: Encontrei um cara que se denominava Mac, ele era melhor do que eu…ele era melhor do que eu…

 

Olá, sou um MAC… muitos me acham Deus, mas bastam 6 (gols ou segundos) para me afetar drasticamente.
Olá, sou um PC… muitos acham que faço as coisas por sorte e que meu visual não é tão bom, mas aviso a todos que se com esse time eu estou bem, esperem só até o segundo semestre, ou a versão final em 2010.

 

 

 

 

 

 by williamgugu

 

Sair da versão mobile