_Tecnologia

Concurso de legendas Gatinhos e Gatões – Finalistas

Amigos, como foram muitas legendas muito boas, eu aceitei a sugestão de vocês e resolvi fazer uma votação para eleger o vencedor do concurso de legendas da última semana - edição gatinhos e gatões. Vote (apenas uma vez, nos comentários aí embaixo) na frase que você achar melhor e dê um Lord of the Rings Conquest e um gatinho de brinquedo (aka action figure do Lion), para a pessoa mais criativa. Frases e competidores na sequência.

Amigos, como foram muitas legendas muito boas, eu aceitei a sugestão de vocês e resolvi fazer uma votação para eleger o vencedor do concurso de legendas da última semana – edição gatinhos e gatões. Vote (apenas uma vez, nos comentários aí embaixo) na frase que você achar melhor e dê um Lord of the Rings Conquest e um gatinho de brinquedo (aka action figure do Lion), para a pessoa mais criativa. Os competidores:

 

aagobbo
Ô He-man, a gente pode até cair na porrada, mas com essa cruz de malta no peito, você já sabe quem vai ser o vice, né?

trucidio
He-man diz: "psss pssss, xanim xanim, vem cá q vou te apresentar ao Pacato, mas fica tranquilo q entre quatro paredes ele se transforma num gato guerreiro, eu garanto! uuuuuiii!"

caroleta
Lion-O: NUNCA MAIS ME CHAME DE CURUPIRA! ` He-man: NUNCA MAIS FALE PARA MIM: "Pablo, qual é a musica?!??!?!?"

docdog
He-man: EEUUU TEEE FAALEEI PRA NAAOO MIIJAA FOORAA DAA CAAIIIXAA DEEE AAREEEIIIIIAAAAA!!! Li-on: E EU… E EU… JA TE FALEI PRA NÃO USA O SNARF COMO CUUEECAAA!!!

kirika
"you and me baby, ain’t nothing but mammal, so let’s do it like they do on the discovery channel"

 

UPDATE: Temos um prazo, sim! Os votos valem até meia-noite de hoje (segunda-feira). Obrigado pelo toque, aagobbo. E veja só como sou imparcial na seleção dos finalistas: sou vascaíno. =/

Sair da versão mobile