_Gizmodo

Concurso Giz Livre-se dos fios

Cabos azuis de rede são legais para um monte de coisas como fazer gravatas e coleiras de cachorro. Sim, eles nos serviram - e ainda servem - um bocado, mas em casa, é precisa reconhecer: eles enfeiam a paisagem. Se você tem essas pragas azuis espalhadas pela sua, nós vamos te ajudar. A Netgear nos deu 4 roteadores para presentear a vocês, e queremos nos divertir no processo. Sim, amiguinhos, este é mais um concurso Giz.

Cabos azuis de rede são legais para um monte de coisas como fazer gravatas e coleiras de cachorro. Sim, eles nos serviram – e ainda servem – um bocado, mas em casa, é precisa reconhecer: eles enfeiam a paisagem. Se você tem essas pragas azuis espalhadas pela sua, nós vamos te ajudar. A Netgear nos deu três roteadores para presentear a vocês, e queremos nos divertir no processo. Sim, amiguinhos, este é mais um concurso Giz.

Temos um roteador WNR3500, (a/b/g/n, o da foto) e outros 3 dos do modelo bestseller WGR614 (padrões a/b/g). Todos eles funcionam como roteadores normais para seus fios que não querem morrer (todas as especificações nos links). 

Como ganhar, tio? Como sempre: sendo criativo. Queremos saber como você chama (ou vai chamar) a sua rede sem-fio para conversar / mandar mensagens a seus vizinhos que ficam tentando filar a sua tão suada conexão Wi-Fi. Eu quero que vocês sejam mais criativos que essas pessoas aqui, e acredito que vocês serão. Mande sua ideia para dicas@gizmodo.com.br (UPDATE: Com o assunto "Concurso Giz", até sexta-feira (26/2), às 14h. O mais criativo de acordo com nossa comissão de notáveis leva o WNR3500, e outros 3 bastante criativos ganharão os modelos WGR614, como esse aqui: 

Parece bacana? Então, repetindo: mande sua criação (apenas um e-mail por pessoa, com quantas ideias você tiver) para dicas@gizmodo.com.br, com o assunto "Concurso Giz". Este é um concurso rápido.

Valendo!

Sair da versão mobile