O Veebeam não faz nada novo. Existem vários jeitos de transferir conteúdos do seu computador para a sua TV. Mas o Veebeam faz isso facilmente. Web? Jogos? Filmes? Hulu? Com um adaptador e um receptor USB sem fio você está feito.

Plugando a antena de U$99 da Veebeam na porta USB do seu computador, qualquer coisa que tiver na tela é jogada para a sua TV via entrada composta ou receptor HDMI. Simples assim. Sem cabos e sem software. A sacada aqui é que você não precisa se preocupar com a permissão dos provedores para ver qualquer conteúdo online que você quiser na sua TV. Hulu? Sim (mas só nos EUA, claro). Episódios via streaming? Manda ver. Se você pode ter no seu laptop ou assistir no seu browser, é moleza.

O USB sem fio, que liga o Veebeam, usa tecnologia Ultra-WideBand, o que significa que aquelas cenas de Mad Men são transmitidas perfeitamente (e em HD, para quem estiver disposto a pagar mais U$40). Se você não está a fim de esperar pelo AirPlay (ou não tem nenhum aparelho pra usar com ele), isso pode simplificar um pouco seus hábitos de vegetação no sofá. [Veebeam]