_Cultura

Confira a incrível animação “anos 60” do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Vídeo recria uma versão retrô do herói da vizinhança, Doutor Estranho e outros personagens. Assista.

homem-aranha

Imagem: Marvel Studios / Disney

É bem provável que, a essa altura do campeonato, você já tenha assistido ao primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa um bom número de vezes.

O terceiro longa instigou os fãs sobre tudo que o novo universo poderia criar — seja o retorno de velhos vilões, novos aliados e novas ameaças para esse Peter Parker enfrentar.

Mas quem se importa com tudo isso quando há uma versão retrô do trailer para nos desfrutarmos?

Já vimos uma versão com a animação dos anos 90. Agora, o youtuber Darth Blender colocou o áudio de No Way Home com clipes das animações do herói da vizinhança da versão de 1967 e 1981.

O trailer tem algum charme, já que a animação simples tem que transmitir a pegada exagerada de um filme moderno, de 2021. Confira:

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

No trailer, foi revelado que a Marvel está abraçando de vez o lado multiverso, até fora do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). No fim do vídeo, aparece o Doutor Octopus (Alfred Molina) que apareceu no filmes do aranha dos anos 2000, com Tobey Maguire como herói. Será que a Marvel vai unir o universo dos diferentes aranhas em um só, quebrando a barreira do multiverso — e de direitos autorais?

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 17 de dezembro.

Sair da versão mobile