Se os 14 segundos do primeiro teaser live-action de Rick and Morty com Christopher Lloyd como Rick não foram suficientes para você, que tal mais dois novos vídeos? O Adult Swim revelou mais 20 segundos para a nossa felicidade — que mostram Rick comendo um picles e gritando com Morty, interpretado por Jaeden Lieberher.

Os clipes foram feitos pata celebrar o final da temporada da série. O primeiro, simplesmente intitulado C-1.21 leva um momento para chamar de volta para o episódio da terceira temporada do programa, “Pickle Rick”.

Já o segundo, C-137, é um retrocesso ao piloto original do show. Perdendo o cérebro e as funções corporais no chão após ingerir uma semente, o pobre Morty não pode fazer nada enquanto Lloyd fala o discurso de Rick “Rick e Morty para sempre, para sempre cem anos” sobre suas aventuras iminentes.

Por enquanto ainda não se sabe se a versão em live-action vai aparecer oficialmente em algum episódio ou se tudo faz parte apenas da campanha de divulgação. Porém, a publicação dos dois teasers já mostram que Lloyd e Lieberher podem ter gravado diversas cenas juntos.