_Cultura

Confira o que o público achou de “Homem-Aranha 3”: aprovado ou reprovado?

O longa teve sua pré-estreia nos cinemas brasileiros na quarta-feira (15) e a estreia oficial é nesta quinta (16). Quem viu já deu sua opinião. Confira

Imagem: Divulgação

O dia mais aguardado pelos fãs do mundo geek chegou! “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (16).  O novo longa do Teioso, estrelado por Tom Holland, tem sido alvo de inúmeras teorias, especulações e, claro, vazamentos.

Uma boa notícia para os fãs é que o filme deve atender –ou superar– as expectativas do público. A trama já chegou sendo aclamada pela imprensa e crítica especializada norte-americana.

De acordo com o site Rotten Tomatoes, que contabiliza críticas de filmes e séries, “Homem-Aranha 3” tem 100% de aprovação dos críticos e é considerado o melhor da trilogia estrelada por Tom Holland.

“Posso dizer com tranquilidade que o longa é o MELHOR filme live-action do Homem-Aranha. Um final bem emocional para a trilogia, e também um tributo inteligente, divertido e emocionante aos 20 anos de filmes do Homem-Aranha”, disse Erik Davis, crítico do Fandango e do Rotten Tomatoes.

Curtiram ou não?

Mas e o público? O que achou da estreia?

Nas redes sociais, os fãs que já assistiram estão compartilhando suas reações, expectativas e, o que não podia faltar, memes. Confira: 

https://twitter.com/Cartuchiichto/status/1471487701702496258

 

 

O que esperar do filme

“Pela primeira vez na história do Homem-Aranha, o herói é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos”, diz a sinopse do filme. 

Além de Holland, Benedict Cumberbatch retorna como o Doutor Estranho, Zendaya como MJ e Jacob Batalon como Ned Leeds. Outras participações especiais incluem Jamie Foxx, Willem Dafoe e Alfred Molina, respectivamente, como os vilões Electro, Duende Verde e Doutor Octopus.

A direção do filme é de Jon Watts.“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está em cartaz nos cinemas brasileiros. Após alguns meses, o longa deve chegar também à Disney. 

Sair da versão mobile