Verdades Secretas 2 foi consumida por quase 2 milhões de horas apenas na quinta-feira (21). A notícia foi dada primeiro pelo portal Notícias da TV.

O programa desbancou o reality A Vida Depois do Tombo, que acompanha Karol Conká após sua saída do BBB, e teve 716 mil horas de consumo em um único dia — e detinha, até então, o recorde do Globoplay. A novela de Walcyr Carrasco, porém, somou 1.988.342 horas.

Por conta da audiência, muitas pessoas voltaram a assistir aos reprises de Verdades Secretas, lançado originalmente na TV aberta em 2015. Na época, a novela estourou de audiência ao mostrar a história de Arlete/Angel (Camila Queiroz), uma moça que sonha em ser modelo, mas para poder desfilar nas passarelas teve que passar pelo mundo da prostituição de luxo.

Verdades Secretas 2 se passa seis anos após os acontecimentos da primeira temporada. Angel, agora com um filho para cuidar, volta para a prostituição para pagar as contas após a morte de Guilherme (Gabriel Leone), em um misterioso acidente de carro.

Assine a newsletter do Gizmodo

Por enquanto, apenas dez capítulos estão disponíveis na plataforma, mas a produção terá 50 episódios, disponibilizados em blocos de dez. A segunda parte deve chegar na próxima quarta-feira, dia 3 de novembro. Confira a agenda:

  • Segunda parte: 3/11 – capítulos 11 ao 20
  • Terceira parte: 17/11 – capítulos 21 ao 30
  • Quarta parte: 01/12 – capítulos 31 ao 40
  • Parte final: 15/12 – capítulos 41 ao 50.