_Streaming

Confirmado! Diretor de Round 6 já trabalha na 2ª temporada

Por enquanto, continuação da série sul-coreana está na fase de planejamento, diz o diretor

Round 6

Imagem: Netflix

Ao que parece, é oficial: Round 6, série que brilhou na Netflix nos últimos meses, vai ganhar uma continuação. É isso que Hwang Dong-hyuk, diretor e criador, confirmou durante um evento.

À agência de notícias Associated Press, Dong-hyuk disse que houve uma pressão e demanda para novos episódios do k-drama — e que, por ora, estão planejando a segunda temporada.

“Tem havido tanta pressão, tanta demanda e amor por uma segunda temporada, que quase me sinto sem escolha. Mas direi que, realmente, haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora, estou no processo de planejamento no momento. Mas acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer. Então, prometo que voltaremos e faremos pelo mundo”

A história gira em torno de pessoas endividadas que, após receberem um convite misterioso, participam de um jogo com temáticas infantis em busca de um enorme prêmio em dinheiro. O problema é que só um sai vivo com a bolada.

Round 6 foi assistido em mais de 111 milhões de casas. O número ultrapassa e muito o recorde anterior, de Bridgerton, que foi vista por 82 milhões de usuários. Além de ter lucrado US$ 900 milhões em valor para a empresa.

Muitos estão ansiosos para uma a nova temporada. O diretor tinha dito em entrevista à revista Variety que, por enquanto, não planeja uma parte dois — mas que consideraria fazê-la se pudesse contar com uma equipe de roteiristas. Mal podemos esperar para acompanhar o que os roteiristas reservam ao protagonista Seong Gi-Hun. Mais um corte de cabelo exótico, quem sabe?

Sair da versão mobile