_Tecnologia

Confronto King Kong x Godzilla de “Warzone” chega com bugs ao Xbox

Usuários estão reclamando que o jogo pede assinatura do Live Gold para iniciar as partidas online

cal of duty; warzone e vanguard

Imagem: Reprodução/Warzone

A temporada 3 de Call of Duty: Warzone e Vanguard chegou nesta semana com o evento Operação Monarch. Entre as novidades estão armas, operadores e o mais interessante: skins de King Kong, Godzilla e Mechagodzilla.

Mas um bug vem irritando alguns alguns jogadores dos consoles Xbox. Usuários disseram que o game está solicitando uma assinatura do Xbox Live Gold no acesso. A Microsoft alterou suas políticas para que jogos multiplayer online, como o Warzone, não precisem de assinatura para os usuários poderem acessar.

E não é a primeira vez que isso acontece. No ano passado, uma atualização no Warzone teve a mesma falha. Após reclamações de jogadores, a Microsoft corrigiu o problema, mas não deu muitos detalhes sobre o que de fato ocorreu.

A Raven Software, empresa controlada pela Activision, desenvolvedora do game, reconheceu publicamente o erro e afirmou que está trabalhando em uma correção.

A terceira temporada está disponível para Xbox One, Xbox Series X/S, PS4 , PS5 e PC e está aberta para crossplay em todas as plataformas citadas. 

Durante o evento, que começa em 11 de maio, os jogadores irão receber três novos operadores, sendo Mateo Hernández logo no lançamento da temporada e depois Florence Carter e Kim Tae Young.

Além disso, Call of Duty: Vanguard ganhará atualizações entre as quais estará o novo mapa, Mayhem, inspirado em um set de filmagens dos filmes de Godzilla. Em uma das partes do mapa há um cenário em que os jogadores são maiores que os prédios, o que garante uma maior imersão na proposta do evento da temporada 3.

 

Sair da versão mobile