A Wired teve a chance de brincar com o que pode ser ao mesmo tempo uma das mais divertidas e perigosas engenhocas que você pode conseguir com certa facilidade. Desenvolvida para ser usada responsavelmente por profissionais como médicos, pesquisadores e até chefs de vanguarda, a Brymill Cry-Ac 3 é capaz de disparar uma rajada de nitrogênio líquido que instantaneamente congela o alvo a 320 graus abaixo de zero.

É a maneira perfeita de garantir que uma casquinha de sorvete não derreta ou que a bateria de um laptop não sobreaqueça. Mas vamos ser sinceros, qualquer um fora das profissões anteriormente mencionadas usaria apenas para congelar e despedaçar qualquer coisa que apareça pela frente. E se isso significar vídeos legais no YouTube, então tudo bem.

A Cry-Ac que o pessoal da Wired brincou era particularmente legal porque incluia um acessória chamado TrackerCam, que fornece feedback em tempo real da temperatura da superfície da coisa que está sendo atacada com nitrogênio líquido. É como se tivesse uma GoPro incorporada, mas desenvolvida visando a segurança, não para capturar suas brincadeiras bestas. [Brymill Cryogenic Systems via Wired]