_

Conheça o Motorola XOOM™, primeiro tablet com Android 3.0 no Brasil

A Motorola Mobility acabou de lançar no Brasil seu primeiro tablet, o Xoom. O aparelho, apresentado pela primeira vez durante a megafeira Consumer Electronics Show de Las Vegas, em janeiro, é o primeiro dispositivo com o novo sistema operacional Android 3.0, desenvolvido pelo Google e que funciona apenas nos tablets. As configurações técnicas do Xoom […]

A Motorola Mobility acabou de lançar no Brasil seu primeiro tablet, o Xoom. O aparelho, apresentado pela primeira vez durante a megafeira Consumer Electronics Show de Las Vegas, em janeiro, é o primeiro dispositivo com o novo sistema operacional Android 3.0, desenvolvido pelo Google e que funciona apenas nos tablets.

As configurações técnicas do Xoom esbanjam recursos: processador Nvidia Tegra 2 de 1 GHz com núcleo duplo, tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, gravação e reprodução de vídeos em alta definição, navegador web completo compatível com Adobe Flash, 32 gigabytes de armazenamento e sincronização com serviços online do Google e redes corporativas.

Com esse poder todo, aliado à câmera traseira de 5 megapixels para fotos e vídeos em HD, o Motorola XOOM™ é um excelente equipamento para você compartilhar seu conteúdo com quem quiser. Mas, mais do que isso, ele traz um mundo de conteúdos exclusivos para seus usuários – incluindo Terra TV, Folha de S.Paulo (impressa e online), Editora Abril, games em HD da Gameloft e livros da Editora Saraiva – estão disponíveis para o Xoom.

Só para ter uma ideia da quantidade de conteúdo à sua disposição: ao comprar o Xoom, você pode baixar seis best-sellers para ler no Saraiva Digital Reader e cinco revistas da Editora Abril por três meses!

O Xoom usa o Android 3.0, codinome “Honeycomb”, que vem com novos aplicativos desenvolvidos para a plataforma móvel do Google, como YouTube, tocador de músicas e uma interface com direito a multitarefa. O “Honeycomb” só funciona em dispositivos de tela maior do que a dos celulares.

O novo tablet da Motorola já está à venda, em sua versão com conectividade Wi-Fi, pelo preço sugerido de R$ 1.899 nos principais varejistas e comércio eletrônico do Brasil. Conheça o Motorola XOOM™ em www.motorola.com.br/xoom.

Sair da versão mobile