Parece que o pessoal do Engadget colocou as mãos em fotos de algo bem interessante: um PlayStation Phone. Nós já ouvimos falar deste misterioso dispositivo antes, mas esta é a primeira foto de um protótipo que vemos.

O celular aparentemente terá tela entre 3,7 a 4,1 polegadas, processador Qualcomm MSM8655 de 1GHz, 512MB de RAM, 1GB de ROM – você terá bastante espaço para salvar jogos – e suporte para cartões SD (nada de Memory Stick), além de câmera com flash.

O aparelho tem um touchpad no centro, que aparentemente é multitoque e serviria de controle analógico, e como é de se esperar de um PlayStation Phone, ele tem os botões característicos da plataforma – quadrado, círculo, triângulo e xis, além do L e R na parte superior do slider.

  

Especula-se que ele vai rodar Android 3.0 e oferecer um Sony Marketplace personalizado, para você comprar e baixar jogos para a nova plataforma. O Android não está customizado na foto, mas talvez venha com uma personalização da Sony Ericsson quando o aparelho for lançado – o que deve acontecer só em 2011. Visite o Engadget para mais fotos e detalhes: [Engadget]