_Parcerias Giz

Conheça o Programa de Contratação Fast Track da BairesDev que visa contratar 1.000 profissionais de T.I

Procurando elevar o nível do nicho de tecnologia e informação, a BairesDev, uma das empresas do ramo de soluções inovadoras que mais cresce no mundo há 6 anos consecutivos, irá lançar seu novo programa piloto de contratação no Brasil que visa trazer cerca de 1.000 profissionais para dentro da área no próximo trimestre. O Programa […]

Conheça o Programa de Contratação Fast Track da BairesDev que tem como objetivo principal facilitar o caminho processual de contratação

Procurando elevar o nível do nicho de tecnologia e informação, a BairesDev, uma das empresas do ramo de soluções inovadoras que mais cresce no mundo há 6 anos consecutivos, irá lançar seu novo programa piloto de contratação no Brasil que visa trazer cerca de 1.000 profissionais para dentro da área no próximo trimestre.

O Programa de Contratação Fast Track tem como objetivo principal facilitar o caminho processual de contratação, tornando-a personalizada e também acelerando a etapa de entrevista em até 70%, tornando o caminho mais eficiente para os candidatos. Possuindo o seu próprio grupo de alocação de pessoal, projetado para encontrar o Top 1% dos Talentos em Tecnologia, a companhia contrata, atualmente, mais de 200 desenvolvedores qualificados todos os meses.

O processo de recrutamento do programa

“Nesta fase inicial, o Programa de Contratação Fast Track é destinado a engenheiros de software com níveis avançados de inglês. Estamos à procura de pessoas especializadas em Desenvolvimento Front-End, Desenvolvimento Back-End, DevOps, QA e Testes, Data Science e Engenharia. Buscamos sempre os melhores talentos da região” diz Ezequiel Ruiz, vice-presidente de Aquisição de Talentos da BairesDev.

E fazer parte do programa é fácil! É necessário que o candidato preencha um formulário com a duração de apenas 2 minutos com suas informações gerais e as principais habilidades que possui. Após o envio do documento, a equipe de recrutamento da BairesDev analisa todos os perfis enviados e, se houver interesse por parte da empresa, será agendado uma entrevista dentro de três dias úteis. Rápido, né?

Esse processo constitui os primeiros passos do recrutamento final, que mais tarde é complementado com alguns testes e entrevistas feitos de forma online para avaliar as habilidades e técnicas descritas no formulário. Assim, a equipe consegue entender onde você pode se encaixar na empresa e como seu talento pode ser utilizado.

Mas porquê se candidatar para a BairesDev?

A BairesDev foge do comum quando o quesito é crescimento. É uma empresa de tecnologia com desenvolvimento e evolução exponenciais que são impulsionados por talento, prestando serviços para empresas como Google, Rolls-Royce e Johnson & Johnson. 

Atualmente, a companhia conta com mais de 5.000 funcionários e provedores de serviço distribuídos em quase 600 cidades em todo o mundo. Além disso, a empresa promove a diversidade e a igualdade de gênero, oferecendo oportunidades iguais para as pessoas mais talentosas que agregam seu time.

Indo além, a BairesDev faz questão que seu ambiente de trabalho seja equilibrado e próspero para os seus funcionários. A empresa coleciona prêmios em diversas áreas, desde tecnologia a remuneração. Sua última conquista foi vencer quatro categorias do 20º American Business Awards®. Outros vencedores incluem AT&T, Fidelity Investments, IBM e Squarespace.

Quando o assunto é diversidade, se tem uma impressionante pontuação de 96/100 no site Comparably. Com isso, a Baires ficou entre as top 5% empresas com mais diversidade e inclusão dos Estados Unidos. A empresa foi uma das vencedoras na categoria Grandes Empresas, dividindo a honraria com renomadas organizações como Facebook, Google, Netflix, Hubspot, Blizzard e Adobe.

É estimado que até o final de 2022, mais de 3.000 pessoas entrarão para a BairesDev, que deve ter uma taxa de crescimento de 110% em comparação com 2021. Você não quer ficar de fora dessa, né? Então não perca tempo, saiba mais sobre o programa Fast Track da BairesDev e seja o próximo novo talento da empresa!

Mais sobre a BairesDev:

Sair da versão mobile