_Post Patrocinado

Conheça o Stellar Data Recovery: a ferramenta ideal para recuperar arquivos perdidos

Excluiu um arquivo sem querer? O pen drive cheio de documentos importantes está corrompido? Conheça a ferramenta ideal para recuperar arquivos!

Quem nunca se viu desesperado ao deletar um arquivo da lixeira sem querer ou se deparar com um pen drive corrompido cheio de documentos importantes?

Dependemos muito de sistemas de armazenamento para organizar nossas informações e, por isso, todo cuidado é pouco na hora de preservá-los.

Para solucionar esse tipo de problema, existe o Software Stellar Data Recovery, uma ferramenta que permite a recuperação e restauração de dados perdidos, seja por acidente ou corrupção de arquivos.

Entenda mais sobre a ferramenta e como ela funciona:

Recursos do Stellar Data Recovery

O Stellar Data Recovery oferece diferentes versões de software para atender a todos os públicos.

Na sua versão gratuita, que serve como um teste, você consegue recuperar até 1 GB de dados, de modo rápido e intuitivo, de unidades formatadas e qualquer mídia de armazenamento corrompida (computador, laptop, cartão de memória, USB e HD).

Estes podem ser fotos, vídeos e outros arquivos críticos de todos os tipos. É possível visualizar ou reproduzir os arquivos recuperados em modo tela cheia antes de salvá-los.

Além disso, essa versão oferece suporte à recuperação de unidades BitLocker criptografadas e garante também a recuperação de sistemas como NTFS, exFAT e FAT(FAT16/FAT32).

Para quem deseja recursos adicionais, a empresa oferece planos variados: Standard, Professional, Premium, Technician e Toolkit. Eles possuem diferentes valores e entregam mais benefícios.

O Standard oferece os mesmos benefícios da versão gratuita, mas você pode recuperar dados de modo ilimitado, sem o limite de GB.

Com o Professional, você consegue recuperar um tamanho ilimitado de dados de partições perdidas ou deletadas e sistemas Windows avariados ou não-inicializáveis, além de monitorar a saúde do HD.

Já o Premium possibilita também a reparação simultânea de fotos e vídeos corrompidos de câmeras como Canon®, Nikon® e Samsung® e celulares Android, e a extração de Thumbnails de imagens.

Pagando por softwares a partir do Technician, ganha os benefícios adicionais de recuperação de drives virtuais (0, 5 & 6) e HDs 4K e suporte à criação de RAIDs virtuais.

Como o Stellar Data Recovery funciona?

Para utilizar o software Stellar Data Recovery, o passo a passo é bem simples.

Primeiramente certifique-se de que tem espaço livre no seu dispositivo (uma memória RAM maior que 1 GB e espaço de disco de no mínimo 50 MB). O software funciona nos Windows 7, 8, 8.1, 10 e 11.

Então faça download do software gratuito ou adquira uma das versões pagas e execute em seu dispositivo para iniciar a recuperação.

No caso de dispositivos de armazenamento interno, quando o programa for aberto, clique na opção “Selecione o que deseja recuperar” e escolha o tipo de arquivo.

Então informe de qual localidade o arquivo será recuperado e onde você quer salvá-lo. Clique em “Escanear” para começar a busca. Logo surgirá a lista com os arquivos recuperáveis. Escolha quais deseja e salve.

Caso queira recuperar arquivos de dispositivos de armazenamento externo, como pen drives, primeiro conecte o dispositivo específico ao computador ou laptop Windows e localize a mídia no software Stellar.

Em seguida, siga o procedimento descrito anteriormente.

Garanta agora a versão gratuita do Stellar Data Recovery ou faça um upgrade

Experimente a versão gratuita do software para testar todos os benefícios ou opte por um dos softwares pagos, garantindo ainda mais recursos.

Cada licença tem validade de 1 ano:

Confira também a superpromoção oferecida pela empresa por tempo limitado e aproveite a oportunidade de adquirir 6 produtos Windows por um valor único, válidos por 1 ano.

Conheça a empresa Stellar

A Stellar atua no mercado há mais de 25 anos, possui sede na Índia e escritórios nos Estados Unidos e Europa além de oferecer serviços em 190 países. Reunindo mais de 3 milhões de usuários e mais de 8 mil parceiros ao redor do mundo, a empresa se dedica a oferecer soluções para a proteção e recuperação de dados de organizações e indivíduos.

Sair da versão mobile