Controle remoto universal em forma de varinha mágica da Kymera tem o poder de acabar com as suas chances com as mulheres

Você finalmente consegue que a garota dos seus sonhos aceite passar na sua casa para aquele clássico jantarzinho + filme. Feito! O jantar corre lindamente, ela gostou da sua comida. Na hora do filme você puxa essa varinha mágica para ligar e dar play no DVD. Virgenium prasemprum! Ela desaparece.

Talvez esta tenha sido a varinha errada para puxar naquele momento, talvez não. De qualquer modo, a garota se foi, mas você ao menos tem um brinquedinho com acelerômetro para se distrair durante a noite. É um controle remoto universal sem botões, que opera seus aparelhos com simples gestos e movimentos.

Um giro em sentido horário ou antihorário aumenta ou diminui o volume, enquanto simples movimentos para cima ou para baixo trocam os canais. Como você faz para programar esse troço é um mistério para mim. Mágica, talvez?

Apesar de ser bem simples, custa US$ 84 (pré-venda, disponível em 1º de outubro), então é melhor que você realmente goste se sentir um panaca enquanto zapeia.

Túnica e chapéu de bruxo não acompanham o produto. [Kymera via Ubergizmo]

Sair da versão mobile