Foi com esta frase que o diretor global de Marketing e Vendas da área de Cuidados com o Paciente e Soluções de Monitoração da Philips, Dr. Peter Ziese, ressaltou a importância da participação da empresa na Feira Hospitalar 2015 durante sua visita de hoje ao estande principal da empresa.

Segundo ele, essa aproximação é de extrema importância para todos. “Dá a oportunidade de conhecer os interesses dos clientes”.

O que tira o sono dos consumidores

Essa é a principal preocupação da Philips com relação aos seus consumidores, conforme ressalta Ziese. “Temos que entender o que os deixa acordado durante a noite. Com isso podemos dar o melhor ao paciente combinando a expertise da Philips de acordo com as necessidades deles”.

Respire fundo e acompanhe a evolução

DSCN2404[1]

Entender o que o paciente precisa vai exatamente de encontro ao que a nova linha de respiradores Philips promove. Divididos em quatro modelos: Nuance, Wisp, Amara e Pico (este último o mais novo e leve do mercado), eles promovem qualidade de vida às pessoas com dificuldade de respirar.

“Eles possuem um suporte mais fino, o que os permite serem mais confortáveis, cleans e de acoplamento mais fácil”, explica Daniela Rigotti, gerente de marketing e projetos. “Isso oferece mais conforto e eficiência para o paciente e até para o médico que o manuseia”.

Se preciso, ajuda até para tossir

Quando pacientes têm a força da musculatura respiratória comprometida, até tossir se torna um hábito difícil, já que ele perde sua capacidade de expelir secreções. Isso pode levá-lo a ter uma infecção caso ele não faça uso de uma tecnologia que a Philips já colocou no mercado. “O CoughAssist faz este papel: permite que o paciente elimine a secreção indesejada”, pontua a especialista.

Tecnologia reconhecida até por visitantes

Inovação. Esta foi a principal característica destacada por Rubens Berto, representante do IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) na feira após visitar o stand principal da Philips. “Achei muito interessante, principalmente a central de monitoramento”, destacou.

Assim como ele, a estudante do terceiro ano de enfermagem, Marielle Pereira, ressaltou as inovações da Philips presentes na edição deste ano do vento. “Achei tudo muito interessante. Ano passado eu vim e agora está diferente, tudo muito mais tecnológico”, finalizou.

Inovação na forma musical também

Todos sabem que música é um aliado do nosso bem-estar. Foi por isso que a Philips resolveu investir em uma trilha sonora que faz a diferença para as pessoas. Trata-se dos seus canais no Spotify, o Healthcare Relaxing, que ajuda as pessoas com insônia, e o Healthcare Senses, para médicos ouvirem durante longas cirurgias. Confira!

Siga a Philips Healthcare no LinkedIn e acompanhe mais notícias.