A Costa Rica garantiu a última vaga para a Copa do Mundo de 2022 no Catar após vencer a Nova Zelândia por 1 a 0 na última terça-feira, 14. Com isso, os 32 classificados para o torneio, que começa em 21 de novembro, estão definidos.

Com a classificação, a seleção da CONCACAF entra no complicado “grupo E”, que tem Espanha, Alemanha e Japão, equipes que prometem grandes confrontos na primeira fase da Copa.

Após a definição da Costa Rica, os jogadores de FIFA 22 podem se divertir simulando os confrontos da competição. Ainda mais agora que o game da Eletronic Arts está disponível no catálogo do Xbox Cloud Gaming, o serviço de games em nuvem da Microsoft que permite jogar diversos títulos sem a necessidade de uma console.

O FIFA 22 chega ao xCloud através do EA Play, serviço de games da Eletronic Arts e que está incluso dentro da assinatura Xbox Game Pass Ultimate — que também inclui o recurso de gameplay em nuvem da Microsoft. O game chegará oficialmente no dia 23 de junho.

No jogo é possível se divertir nos modos Copa do Mundo, mas também em outros torneios licenciados, como a Copa Libertadores, Copa Sul-Americana da América do Sul ou UEFA Champions League e UEFA Europa League da Europa. Além disso, o FIFA é a primeira franquia de games de futebol de grande sucesso a incluir equipes femininas.

Veja mais notícias no Gizmodo Brasil:

Ano de Copa é ano de trocar a TV: qual a melhor pro futebol?

Mais veloz e sustentável: conheça a bola tech da Copa do Mundo

EA anuncia mudança do nome do game FIFA para “EA Sports FC”

Assine a newsletter do Gizmodo