_Streaming

‘Cruella’, ‘AmarElo’, ‘Godzilla vs Kong’ e outros filmes para assistir nos streamings esse final de semana

Opçãos de longas vão desde comédia até drama

Imagem: Disney

Com o fim de semana chegando ninguém quer ficar perdendo tempo vendo as infinitas possibilidades de filmes nos vários serviços de streaming. Por isso, o Gizmodo Brasil te ajuda com uma seleção que traz gêneros para todos os gostos.

NETFLIX

O Shaolin do Sertão

Durante a década de 80, lutadores de vale-tudo passam por dificuldades devido à falta de lutas profissionais. A fim de manter a paixão pela luta, eles desafiam os valentões no interior do Ceará que aceitam participar da competição criada. É assim que Aluiso Li (Edmilson Filho) vê a sua chance de ouro para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos.

Emicida – AmarElo ao vivo

Após o lançamento do documentário “Emicida – AmarElo É Tudo ou Nada”, o making of do show do rapper, é hora de dar espaço para as rimas e as performances. O espetáculo que aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo traz emoções ao lado de convidados especiais como Pabllo Vittar, Majur, MC Tha, Drik Barbosa e Jé Santiago.

DISNEY +

Cruella

O longo que retrata a origem de uma das vilãs mais elegantes da Disney recentemente entrou para o catálago de assinantes. Ambientado na Londres dos anos 1970 em meio à revolução do punk rock, o longa mostra uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia uma série de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a perosnagens que conhecemos.

AMAZON PRIME VIDEO

Raça e Redenção

Lançado em 2019, o longa chegou essa semana no catálago do serviço da Amazon e mostra a atípica amizade entre a ativista de direitos civis Ann Atwater (Taraji P. Henson) e com C.P. Ellis (Sam Rockwell), líder exaltado do Ku Klux Klan. Os dois vão presidir juntos o fim da segregação das escolas em Durham, na Carolina do Norte, em 1971.

HBO MAX

Godzilla vs Kong

No primeiro crossover do MonstroVerso, Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Entretanto, tudo sai do controle quando um Godzilla enfurecido, começa a deixar um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

Sair da versão mobile