_Tecnologia

Curious Displays cobrem sua casa com centenas de telas pequenas e autônomas

Eu adoro conceitos bizarros de design, assim como todo mundo, mas estes "Curious Displays" parecem ser estranhos demais para mim. Basicamente, são centenas de blocos de pequenas telas, que podem ganhar qualquer forma. Assista:

Eu adoro conceitos bizarros de design, assim como todo mundo, mas estes "Curious Displays" parecem ser estranhos demais para mim. Basicamente, são centenas de blocos de pequenas telas, que podem ganhar qualquer forma.

Então, se você precisar se lembrar onde está o controle remoto, vários blocos se unem e formam uma seta apontando para o controle. Outros blocos podem formar uma lista de compras para você perto da geladeira. E assim vai.

Eu não gostei porque isso parece ser muito pouco prático. Quantas vezes você precisa de uma tela com localização? Quantos problemas que este sistema promete resolver não poderiam ser resolvidos de forma mais barata e fácil com um dispositivo que já existe, como um celular ou um tablet?

Mas vai saber, não sou nenhum futurista. Talvez os Curious Displays sejam a onda do futuro. Ou, talvez não. [Curious Displays via Boing Boing]

Sair da versão mobile