Curso “IA para Todos” começa hoje (3) com valor acessível; veja
Nesta terça-feira (3), data em que se comemora o “Dia de Doar”, começa o curso “IA Para Todos”. É uma ideia da empresa de educação e impacto social em tecnologia Tech do Bem, junto com a Caçadores de Bons Exemplos. A iniciativa visa incluir as pessoas na revolução de tecnologias imergentes, com o valor de 12x de R$ 19,90, com acesso por um ano.
Black Friday
Samsung Smart TV 50" QLED 4K 50Q60DO curso conta com cerca de 10 módulos, que discutem a criação de uma marca na rede social; incorporação da inteligência artificial no dia a dia; boas práticas de uso de ferramentas como ChatGPT, NotebookLM e Copilot; alimentação da própria base de conhecimento assistida por IA; entre outros temas. Além dos módulos gravados, tem ainda aulas ao vivo, newsletters, guias de estudo e eventos de aprendizagem.
Arrecadação para bolsas de estudo
Além disso, também haverá uma campanha de arrecadação de bolsas de estudo para a ONG Amigos do Bem. De acordo com Mariana Kobayashi, cofundadora da Tech do Bem uma live está marcada para às 18h18 a fim de “arrecadar doações que serão convertidas em bolsas de estudo do curso para beneficiários da Amigos”. “Nossa ideia é democratizar ainda mais esse tipo de conhecimento para quem precisa”, declarou.
“Nossa ideia sempre foi tornar democrática a aprendizagem em inteligência artificial, tornando o investimento acessível e o ensino descomplicado”, completa Raphael Santos Marques, também cofundador empresa. “Para combatermos essa carência em fluência digital, tínhamos que criar um infoproduto capaz de aliar a aprendizagem de IA com propósito e ainda direcionada a todos. Esta é uma das primeiras iniciativas de curso e comunidade que une IA e impacto social, em um ambiente de aprendizagem que reunirá jovens e adultos, das mais diferentes realidades.”
Ano passado, a Tech do Bem realizou seus eventos “hackathons” – combinação de hack (programar) e marathon (maratona) em cinco regiões do Brasil. A ação reuniu estudantes e projetos sociais a fim de prototipar soluções tecnológicas para combater problemas socioambientais do país.
O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.