_💲 Ofertas

Três cursos para você se tornar especialista no Pacote Office nessa quarentena

A quarenta está entediante? Uma opção é usar o tempo livre para fazer aquele curso online que pode ajudar no seu trabalho. Pensando nisso, separamos três opções de cursos da Udemy, todas focadas no Pacote Office, e por um preço bem bacana.  Especialize-se sem precisar sair de casa. Confira! Excel do básico ao avançado Um […]

pacote office

A quarenta está entediante? Uma opção é usar o tempo livre para fazer aquele curso online que pode ajudar no seu trabalho. Pensando nisso, separamos três opções de cursos da Udemy, todas focadas no Pacote Office, e por um preço bem bacana. 

Especialize-se sem precisar sair de casa. Confira!

Excel do básico ao avançado

Um curso que ensina como aplicar os conceitos da administração e matemática financeira no Excel – do básico ao avançado, incluindo Macros. O foco do curso está no ambiente empresarial. Por isso, trata a teoria com elementos práticos, do dia a dia de qualquer empresa.

Aprenda a criar gráficos, fórmulas avançadas, gráficos dinâmicos e tabelas dinâmicas. Depois deste curso, suas planilhas serão verdadeiros dashboards com estilização profissional e conteúdo inteligente!

Compre já!

Curso completo de Powerpoint

Neste curso, você vai aprender a utilizar os recursos do Powerpoint ao máximo, conseguindo criar apresentações que são bem estruturadas, relevantes e também esteticamente bonitas! Verá como trabalhar com cores, estilos, imagens, criar transições e muito mais.

Além disso, todas as aulas possuem uma apresentação de acompanhamento para você ir treinando enquanto aprende.

Compre já!

Word super completo

Com este curso você terá o domínio total do aplicativo. Aprenderá a construir diversos documentos de forma profissional, aplicando formatações avançadas, criando ilustrações que tornam os seus trabalhos bem elegantes, utilizando recursos de compartilhamento para exibição e edição de seus dados na internet para qualquer pessoa e muito mais.

Além disso, ao fim de cada seção, você praticará o que aprendeu para que não deixe nada para trás e consiga tirar suas dúvidas. 

Compre agora!

Sair da versão mobile