_Streaming

Curtiu o retorno de Dexter? Aqui estão outras 5 séries criminais em streaming

Para não passar vontade, separamos algumas séries do gênero aclamadas por público e crítica

dexter new blood

Dexter "New Blood" - Reprodução/Paramount+

Após muita especulação e pedido de fãs, Dexter Morgan voltou na minissérie New Blood.

Lançado em 8 de novembro, a história se passa 10 anos após o desaparecimento de Dexter durante um furacão. O protagonista deixou o clima quente de Miami para viver incógnito numa pequena cidade fria de Nova York. Mesmo que pareça viver uma rotina diferente, ele não conseguirá fugir ao chamado do Passageiro das Trevas.

Por enquanto, está apenas no quarto episódio de um total de dez –o último só chega em janeiro. Enquanto isso, pode ir desfrutando de outras séries com serial killers e crimes para “matar a saudade” e não sofrer de abstinência do Dexter.

Chucky (1ª temporada) – Star+

Quando o jovem Jake Wheeler (Zachary Arthur) encontra um boneco Chucky (Brad Dourif) muito antigo em um bazar de quintal, não esperava as atrocidades que iria desencadear. Rapidamente, o boneco passa a cometer uma série de assassinatos brutais, aterrorizando a pequena comunidade. Enquanto isso, diversos segredos dos moradores são expostos publicamente, causando o caos. Aos poucos, Chucky e Jake acabam criando um forte laço e o boneco vê no jovem um pupilo em potencial que pode dar continuidade em sua jornada de terror. Recentemente, anunciaram que o Boneco Assassino terá uma segunda temporada.

Mindhunter (2 temporadas) – Netflix

Baseada em acontecimentos reais, Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.

Mr. Robot (3 temporadas) – Amazon Prime Video

A série criminal tem uma pegada um pouco mais cyber, Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger.

Twin Peaks (3 temporadas) – Paramount+ e Netflix

Para quem curte algo mais excêntrico, Twin Peaks é a pedida desse clássico que mistura elementos surrealistas, mistério e até novela. O agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan) viaja para a pequena cidade de Twin Peaks para investigar o assassinato da jovem Laura Palmer, e descobre que o lugar e as pessoas não são tão pacatas quanto imaginou.

True Detective (3 temporadas) – HBO Max

A série utiliza múltiplas linhas do tempo para traçar, através de 17 anos, a busca de dois detetives por um assassino em série em Louisiana. Na 1ª temporada, Martin Hart (Woody Harrelson) e “Rust” Cohle (Matthew McConaughey) são detetives e ex-sócios que trabalharam na Divisão de Investigação Criminal da Louisiana em meados da década de 1990. Anos depois, por razões não reveladas imediatamente, são entrevistados separadamente por investigadores sobre seu caso mais notório: o macabro assassinato de uma prostituta em 1995 por um possível serial killer com tendências ocultas perturbadoras. Ao olharem para o caso, as histórias pessoais de Hart e Cohle e o relacionamento tenso tornam-se o principal ponto focal.

Dexter: New Blood está disponível no Paramount+, e Dexter pode ser assistido no Amazon Prime Video, HBO Max e também no Paramount+.

Sair da versão mobile