_Cultura

CW revela visual bizarro de Impulse, filho do Flash

A imagem promocional de Jordan Fisher como filho do Flash não gerou uma boa repercussão, mas a escolha tem um motivo

Jordan Fisher Impulse Flash

Imagem: TH CW

Vimos imagens do ator Jordan Fisher como Bart Allen, filho de Barry e Iris no futuro, em seu uniforme de Impulse. Não parece ruim, – mas você não saberia disso pela revelação oficial de Impulse pela CW, que foi absolutamente horrível.

Antes de olhar a imagem completa, você precisar ver o que o “Flash júnior” estava fazendo. Conforme apontou a TV Line, a CW tentou colocar Fisher na mesma pose que Impulse nesta página icônica de The Flash #50, da DC Comics:

Imagem: Dc Comics

Versão da TV

Esse é o tipo de pose só pode ser vista nos quadrinhos com a liberdade da arte, e não na vida real (a menos que você use muito Photoshop – e Photoshop ruim). O Impulse da TV não parece estar correndo em direção ao público. É mais como se seus membros tivessem sofrido mutações horríveis pela arma de raios de algum supervilão.

As proporções estão tão erradas que é realmente perturbador olhar para ele. Seu braço direito, que é quase tão grande quanto sua cabeça na versão em quadrinhos, é apenas metade disso. Seu braço esquerdo, mesmo se estivesse adequadamente encurtado, é minúsculo demais, como se o Impulse tivesse colocado o braço de uma criança no lugar de seu membro real. Minha mente não consegue entender o que é sua perna direita.

Imagem: The CW

Novamente, mesmo que você considere o encurtamento, esses membros são todos de tamanhos diferentes. No entanto, uma vez que o encurtamento também é incrivelmente defeituoso, ele faz tudo parecer muito mais anormal. O Photoshop usado para forçar o pobre corpo de Fisher na pose do quadrinho agravou o problema. O que é uma pena, em parte porque a fantasia do Impulse fica bem nas fotos do set. Além disso, eu precisei olhar para esta foto desagradável muitas vezes antes de escrever este artigo, e eu não queria fazer isso.

Fisher fará sua estreia como Impulse no 150º episódio de The Flash , intitulado “Heart of the Matter, Part One.” Ainda não foi agendado, mas é provável que vá ao ar em julho.

Sair da versão mobile