_Tecnologia

CyanogenMod 7 traz Gingerbread, SMS por gestos e overclock embutido para o Android

Se você ainda está esperando pelo Android 2.3 Gingerbread, nós recomendamos dar uma olhada no CyanogenMod7. Ele não apenas traz o Gingerbread para diversos celulares Android, mas também outras ótimas funções como respostas SMS pré-programadas, over- (ou under-) clocking, e um novo e simples sistema de temas. Se você ainda não fez root no seu […]

Se você ainda está esperando pelo Android 2.3 Gingerbread, nós recomendamos dar uma olhada no CyanogenMod7. Ele não apenas traz o Gingerbread para diversos celulares Android, mas também outras ótimas funções como respostas SMS pré-programadas, over- (ou under-) clocking, e um novo e simples sistema de temas.

Se você ainda não fez root no seu smartphone, instalou uma ROM customizada, agora é uma boa hora – CyanogenMod 7 é uma das melhores maneiras de conseguir toda a gostosura do Gingerbread da qual nós falamos, além de diversas outras características convenientes adicionadas pelo time CyanogenMod. Nós mencionamos anteriormente alguns destes detalhes quando o RC foi lançado, como enviar através de gestos respostas SMS pré-programadas, navegação anônima, o novo e super fácil sistema de temas, e detalhes menores como tocar e parar a música com o botão da câmera.

Outras funções legais incluem o CPU clocking embutido, ou seja, você pode fazer over- ou under-clock em seu smartphone, sem a ajuda do previamente mencionando SetCPU (apesar que o SetCPU ainda oferece outras excelentes funções, como perfis). Ele também tem uma função “phone goggles”, que, como a função do Gmail, Mail Goggles, evita que você envie mensagens SMS indesejadas pedindo para que você responda simples problemas de matemática. Dê uma olhada no relatório de mudanças completo para mais funções legais.

Se você estiver atualizando a partir do CyanogenMod 6, é melhor limpar todos os seus dados e cache quando você fizer o upgrade, já que você está fazendo upgrade para uma nova versão do Android. Fazer backup de seus apps e configurações com o Titanium Backup irá te ajudar a deixar a transição mais fácil. E, se você não tiver rooteado seu celular ainda, verifique o nosso guia sempre atualizado de como fazer root em qualquer celular Android – vai facilitar bastante a sua vida.

CyanogenMod 7 é um download gratuito para muitos dispositivos Android.

CyanogenMod 7

Sair da versão mobile